24 de junho de 2009

Ato Secreto 1

Vou escrever também meu protesto, pois quanto mais falarmos nisso, mais o assunto se espalha e a pressão fica maior.
Escreva você também. Reclame você também.

Coisa horrorosa esse nome, heim? Logo de cara ele já traz uma conotação de picaretagem.
Por falar em picaretagem, entre os maiores picaretas do país está Sarney (ao lado de uma centena de outros como Collor, Lula, Zé Dirceu, quércia, Marta Suplicy...).


Sarney bagunçou o Brasil quando foi presidente, fez diversos vôos da alegria, e onde pôde prejudicar o Maranhão, não pensou duas vezes em fazê-lo. Sua filha vai para o mesmo caminho. Família Sarney é sinônimo de corrupção, roubalheira e ladroagem. Família Sarney é como a igreja no auge da Inquisição. Família Sarney um dia vai acabar.



A justiça do homem é falha, principalmente aqui no Brasil, porém a justiça de Deus jamais pisa na bola. Jamais!
Infelizmente essa corja de assassinos e ladrões do congresso nacional transforma a Democracia em sinônimo de corrupção.

Onde está a reforma política? Onde está a reforma tributária? Onde está a ajuda aos aposentados? Onde está a reforma trabalhista?
Onde estão os ladrões? Essa é fácil: no congresso.
Não podemos esquecer que todos esses parlamentares são nossos funcionários e nos devem satisfação.


É inadmissível ainda hoje haver voto secreto para o que quer que seja. É inadmissível existir ato secreto. É inadmissível esses parlamentares ganharem o que ganham. É inadmissível o “trabalho” deles se restrigir a apenas 3 dias por semana. É inadmissível eles terem ganhos extras – seja qual for. É inadmissível parlamentares serem tratados de forma diferente perante a justiça. É inadmissível eles terem privilégios. É inadmissível que alguém que responda processos possa se candidatar e pior ainda se eleger e tomar posse.

Nenhum comentário: