4 de janeiro de 2019

Esquerda Humanitária Não Existe! (Acorda!)


Devo já ter falado isso aqui algumas vezes e repito: sou de Brasília e sei bem que esse negócio de ideologia é uma idiotice. Políticos ao fim do expediente vão comer no mesmo restaurante, se sentam na mesma mesa, usam da mesma droga, dividem a mesma garrafa de uísque e até a mesma garota de programa.

Por isso, algumas vezes é difícil ficar quieto com tanta babaquice que vejo e leio nas redes sociais. Muito mimimi dessa gente que gosta de vestir a capa da esquerda sem saber o que ela representa. Agora é esse mimimi zul mimimi sa, todo mundo postando foto do guaraná Jesus. Todos robôs, mais conhecidos pelo termo “idiota útil”.

Eu ia publicar algo sobre cultura pop, mas vai ficar pra sequência.

Tem um pessoal chato, que faz a vida ficar mais chata, que insiste em ser chato e que ainda tem a coragem de reclamar que a vida está chata. Pra mim é igual a motorista reclamar do transito. Só rindo! Esse povo chato faz parte daquele perfil que leva tudo a sério, que não se pode brincar, rir, se divertir, dizer figuras de linguagem, contar piadas porque pra eles tudo tem duplo sentido, sempre dão um jeito de encontrar algo errado mesmo em brincadeiras de crianças (sabe aquelas pessoas que dizem ser contra a música "Atirei o Pau no Gato"? Então...).

Não se pode falar uma frase com sujeito oculto perto desse pessoal que já é motivo pra discussões intermináveis com direito a acusações das mais idiotas. A postura arrogante e pseudo intelectual da esquerda gera vergonha alheia. Do “idiota útil” ao grande líder, todos da esquerda são intolerantes e dizem lutar contra isso.

Haja paciência com a falta de percepção!

Será que você que se diz de esquerda, que adora ser boneco de manipulação dessa ideologia besta e que tem uma postura soberba por se achar humanitário, sabe que esse regime autoritário e ditador matou por baixo 100 milhões de seres humanos? Sabe quem são as vítimas?

Pois bem, eu conto a você: entre as vítimas há gays, crianças, recém-nascidos, idosos, deficientes físicos, deficientes mentais, deficientes visuais, deficientes de qualquer tipo, mães de família, pais de família, lésbicas, artistas, professores, pesquisadores, cientistas, músicos, negros, brancos, amarelos, adolescentes....

Morreram de varias formas: vítimas de trabalho forçado, fome, frio, fuzilamento, tortura. Sempre por motivos banais e sem julgamento.

Esse regime autoritário sempre odiou as minorias! É isso que você defende ao se dizer de esquerda!

A esquerda reclama de militares no poder, mas fecham os olhos para a forma como os regimes de esquerda chegaram ao poder e, pior, parecem não enxergar que TODOS os líderes de esquerda se vestem como militares! (esse tipo de ignorância me faz contar até 10 pra me acalmar).

O aumento no número de assassinatos da população LGBT só cresceu a cada ano, inclusive durante o Governo do PT! Entre Lula entrar e Temer sair (lembro que o estado continuou aparelhado com PT mesmo tendo Temer no poder) homossexuais morreram aos montes! No Governo do PT esse número também só dobrava e aumentava a cada ano em comparação há anos anteriores. Atualizando: Foi em poucos meses do Governo do idiota do Bolsonaro que a homofobia virou crime, enquanto o PT em 12 anos de poder não fez nada...

No Governo do PT, assim como em outros Governos, os Direitos Humanos não foram respeitados. Olha como são nossas prisões! Olha como a polícia trata a população! Esqueça essa divisão ideológica besta e pense certo, pense no ser humano, no cidadão brasileiro como todo, digo o gay, o hétero, o negro, o branco, o casado e o solteiro, rico e pobre, e perceba que a violência e o preconceito não pararam independente do viés ideológico do Governo.

Por acaso não foi no Governo do PT que o jornalista Tim Lopes morreu de forma bárbara e o cidadão de bem, pai de família e morador da Rocinha Amarildo Souza foi torturado e morto pela polícia? Um travesti não foi espancado até a morte por moradores da comunidade onde morava? Uma garota de 16 anos não ficou presa com 40 homens que a estupravam dia e noite? Então!

No Rio de Janeiro, em 14 de setembro de 2018, dona Miriam Moura de 60 anos e seus dois netos, de 4 e 6 anos, foram atropelados e mortos ao voltarem da igreja. O motorista fugiu. Dona Miriam e seus netos eram pobres e negros. Alguém da esquerda gritou por justiça? Gleise falou algo? Lula escreveu alguma carta? Boulos, Ciro ou Marina pediram justiça!?!

Eu fico me perguntando quem foi o idiota quem disse que a esquerda tem viés humanitário!?

Pra mim isso é consequência de um país que não dá atenção devida ao estudo e a leitura, e isso inclui você da esquerda caviar que adora viajar pra se divertir e consumir em países liberais, e que não abre mão de comprar presentes no Natal ou outras datas comemorativas criadas pelo capitalismo (Dia dos Namorados foi criado pelo pai de João Dória).

A pessoa se diz de esquerda, de forma automática e robótica, mas vive uma vida de liberal e não abre mão dela!

Por que não pede justiça pela Venezuela? Por que não pede direito ao povo cubano que nem papel higiênico ou tampo de vaso sanitário tem em casa? Alias, quantos brasileiros que se dizem de esquerda que estão ajudando os irmãos da Venezuela hospedando-os, dando comida a eles e ajudando-os na procura de emprego, médico, documentos, etc? De todos que conheço nenhum faz isso!

Meus amigos que se dizem de esquerda não fazem nada por ninguém. Nem sei o motivo pelo qual eles se dizem de esquerda! Acredito que nem eles saibam!

Em país de esquerda você não pode viajar nem dentro do próprio país sem permissão. Em país de esquerda você não tem internet, tv, livros, consumo livre.... é vigiado os 365 dias do ano, não há imprensa livre e qualquer cidadão pode se tornar preso político sem julgamento. 

Como você pode se dizer de esquerda!?! De duas uma: ou você é louco(a) ou de fato necessita de conhecimento urgente!

No Governo do PT estudante não pode ser reprovado, diversos travestis morreram espancados, cidadãos foram torturados por policiais e até uma garota de 14 anos ficou presa em uma cela cheia de marginais que a estupravam todos os dias, toda hora! E o que o governo do PT fez com a juíza do caso!? E o que os esquerdistas fizeram em relação a esse fato gravíssimo!?

Com o governo do PT, assim como em qualquer outro, houve roubo, corrupção, lobby, conchavos, troca de favores, hospitais públicos continuaram um lixo, escolas públicas continuaram um lixo, a segurança continuou um lixo! Mesmo estando 16 anos a frente do governo, o PT não foi capaz de mudar nada, pior que isso, assim como os outros governos, ele também NÃO QUIS mudar nada! Deu uma leve esperança que durou apenas alguns anos, algo apenas pra enganar.

A esquerda não existe nem mesmo para os líderes de esquerda que desfrutam como ninguém das maravilhas do mundo capitalista....

Olhando pro Brasil é só ver como viviam e vivem os representantes da esquerda, tipo Gleise cheia de plástica na cara, Lula com Triplex no Guarujá - independente de ser dele ou não, isso é coisa de quem se diz de esquerda!?!. Isso sem falar dos bens de outros líderes do PT, PSOL, PC do B, etc. (A culpa do Museu Nacional ter se incendiado foi do PSOL, que usava o dinheiro destinado ao Museu para outros fins, certo?)

Karl Marx não deixava, mesmo estando na perrengue, que seu mordomo negro tirasse a luva para servi-lo e esse povo da esquerda vem falar de burguesia e elite.... ai ai viu.... Cadê o povão na festinha do Haddad na casa de Chico?

Como diz o dito popular: o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Convido você que se diz de esquerda, que adora criar preconceitos e divisões entre os seres humanos, a deixar de ser um fantoche doutrinado de ideologias falsas e natimortas pra ser uma pessoa de pensamentos livres.

Resumindo: abra os olhos, veja como você vive, perceba o que você faz, note quem você é, e assuma de uma vez que você não tem nada a ver com a esquerda ou passe vergonha como Kim Jong-un que falsificou o passaporte pra ir à Disney, ou como Manuela D'ávila que adora passear em NY, ou como o Haddad que descansa em Paris mesmo não tendo emprego, e Jean Willis que vai morar na Espanha indo de classe executiva - aliás qual político de esquerda abre mão em viajar de classe executiva pra cima? Talvez só José Mujica do Uruguai...

Não ser de esquerda não significa que você não possa lutar pelas minorias, ao contrário, é saindo da esquerda que você o fará de fato.

2 comentários:

Ernesto Ribeiro disse...

PELO MENOS NA QUESTÃO POLÍTICA-IDEOLÓGICA, VOCÊ ESTÁ 100% CERTO E MONTADO NA RAZÃO, EINSTEIN.

A segunda ideologia mais assassina de todos os tempos, o COMUNISMO, que matou 140 MILHÕES de pessoas em 80 anos. Foram 77 milhões de chineses mortos; dos quais, 48 milhões de mortos em 4 anos na Grande Fome chinesa de 1959-1963, cortesia do Maior Assassino de Todos os Tempos, Mao Tsé-Tung.

A pior de todas as ideologias é o ISLAMISMO, que matou 270 MILHÕES de pessoas em nome de Deus por 1400 anos.

Aquilo é tudo de ruim: consegue reunir os piores horrores de todos os totalitarismos, inclusive a tradição monoteísta do Cristianismo, que matou outros 34 MILHÕES de almas em nome de Jesus durante 1500 anos de promiscuidade entre Estado e Igreja.

Já o NAZISMO matou 80 MILHÕES de pessoas em 9 anos: foram 24 milhões de asiáticos assassinados pelo Império Japonês da religião xintoísta, que cultuava o imperador Hiroito como um deus encarnado, e 56 milhões de europeus assassinados pelo Terceiro Reich alemão do católico Adolf Hitler (dos quais, 30 milhões de soviéticos), com a colaboração dos mais sinceros devotos cristãos de todo o continente que colaboraram com o Holocausto dos judeus.

E vão continuar matando, enquanto a Humanidade for estúpida para tolerar isso.

Paulo Marchetti disse...

Excelente as informações! Só enriquecendo o tema! Valeuuuu! Abraço!