2 de abril de 2008

Central MTV com Capital Inicial

Gravação: 24/02/2000
No ar: 29/02/2000

Achei a maior besteira do mundo a MTV querer estrear a nova programação no dia 28 de fevereiro. Era muito cedo e quase nada estava pronto (nem mesmo os cenários). Essa estréia poderia ter ficado para o dia 13 de março, após o carnaval. Tudo seria mais fácil, tranqüilo e barato. Há uma diferença enorme entre teoria e prática.
Bom, não adianta chorar o leite derramado e lá estávamos nós no Teatro Mars para gravar o 2º Central MTV com participação de Capital Inicial. Era o 1º dia de ensaio no teatro para o Acústico e era a 1ª vez na vida da banda que todos iriam usar retorno de ouvido.
Nesse programa, ao contrário do que foi com Rodolfo, iríamos falar mais de música, apesar de termos falado sobre filhos, violência e outras coisas.
A frente do Mars estava em reforma, o camarim super apertado e não havia outro lugar para gravar a não ser nas cadeiras do teatro. O programa inteiro foi feito num só lugar.
No carro, indo para a gravação, coloquei Cris a par de tudo o que estava acontecendo com o Capital e fiz uma pauta de tópicos para ela. Lá estavam Dinho, Fê, Flávio e Loro. Todos bem humorados, com grande expectaviva em relação ao Acústico e felizes de ver que a volta da banda com Dinho havia dado certo. Afinal o Atrás dos Olhos tinha vendido 80 mil cópias na época do lançamento.
Em termos de imagens o programa não teve muita coisa, mas o editorial ficou ótimo.

Nenhum comentário: