12 de agosto de 2019

Comunismo, Nazismo, Facismo, ismo, ismo, ismo.... Muros!!!


Não compreendo quando uma mulher enche o peito pra dizer com orgulho que é feminista; assim como não compreendo um homem que enche o peito pra dizer com orgulho que é machista. Feminista ou machista é tudo coisa ruim.

Quando você mulher ouve um homem falar que é machista, você topa se envolver com ele ou pula fora? Pois então, da mesma forma, não vejo como ficar ao lado de uma feminista. Já tentei, e não só uma vez. Não dá.

Vejo mulheres exaltando outras mulheres que gostam de falar em alto e bom som que são feministas, e a imagem que me vem é a oposta: um monte de homens exaltando outro que se diz machista. Que porcaria!

Não compreendo como uma pessoa pode encher o peito de orgulho ao dizer que é comunista e que é adepto das ideias da ideologia de Esquerda. Da mesma forma que não compreendo como uma pessoa pode encher o peito de orgulho pra dizer que é de Direita, nazista ou fascista. É tudo lixo igual. Sistemas cheios de preconceito, genocidas que só contribuem com o discurso de ódio.

O comunismo foi um sistema brutal, cruel, autoritário que matou, por baixo, 100 milhões de pessoas. Como eu posso dizer que sou a favor de uma coisa dessas?

Idiota, Bolsonaro exalta militares torturadores. Porém, idiotas que criticam Bolsonaro exaltam figuras como Che Guevara ("fuzilamos e continuaremos fuzilando!"), Stalin e comentem a heresia de dizer que Venezuela é democracia plena.

Será que é tão difícil de enxergar que, seja qual for a ideologia e o “ismo” de sua preferência, é tudo porcaria igual. O preconceito é igual em Pinochet, Franco, Fidel Castro e Che Guevara, Hugo Chavez, Lula, Bolsonaro....

Vai trocar uma ideia com pessoas dos antigos países da União Soviética ou de domínio dela. Pessoas que viveram o comunismo e o sistema de Esquerda. Vai ver a reação delas quando você disser que é comunista! A maioria, como é bem educada, vai dar as costas e sair sem falar nada, mas capaz de você pegar alguém irritado pra te falar poucas e boas.

Imagine você falar pra essas pessoas da antiga União Soviética, Alemanha Oriental, Coreia do Norte, Venezuela, etc que é a favor de um sistema que já prendeu, torturou, matou e sumiu com familiares e amigos delas, que fez e ainda faz pessoas passarem fome... além de coibir a liberdade.

Isso pra mim é a mesma coisa de alguém dizer, por exemplo, o que o sem noção do Bolsonaro disse a respeito do pai do Presidente da OAB. Aí eu fico aqui de fora pensando: mas a pessoa que reclama do que o Bolsonaro disse, faz de certa forma a mesma coisa com quem viveu na pele as crueldades do comunismo!

(Aliás, em termos de Presidente sem noção o Brasil seria medalha de diamante, caso existisse...)

O show de horror é igual nos dois lados! É difícil  perceber que, seja qual for o lado, é tudo coisa do mal?

Falar que é a favor da esquerda, que é comunista; usar a camiseta de Che Guevara, Lenin, Fidel ou da foice & martelo, como já disse aqui, é igual a usar camiseta do Hitler ou da suástica.

Liberte-se dessas ideologias que só dividem o ser humano – assim como fazem as religiões – e pense no coletivo! Pense no ser humano!

Não pense na lei do desarmamento aqui no Brasil, pense no fim da indústria bélica no mundo!

Pare de colocar mais cimento em muros que só prejudicam tudo o que existe neste planeta!

Sei que o conceito de liberdade é difícil de entender, mas é a ele que temos que nos apegar. Inclusive, uma observação curiosa, essa falta de ideia do que seja a liberdade é bem clara nas imagens que o Google te oferece quando a palavra-chave é “liberdade”.

De qualquer forma: Viva a liberdade! Viva o amor!

Junto ao texto um maravilhoso documentário que fala o que é o comunismo da Coreia do Norte. E fala de hoje, anos 1990 e anos 2000. Pesado, porém incrível! Assista e reflita!


2 comentários:

Ernesto Ribeiro disse...

Perfeito, Einstein. Dando prosseguimento ao meu comentário anterior sobre o tema:

O rock n roll sempre foi PROIBIDO em todas as ditaduras comunistas. Na Tchecoslováquia, o presidente Vaclav Havel disse aos ídolos dele do Velvet Underground que amigos dele foram presos e condenados a 10 anos de cadeia por portarem discos de rock. O terrorista argentino Che Guevara fazia o mesmo em Cuba, mandando fuzilar até adolescentes que pichavam muros falando mal dele.

E ainda tem roqueiro burro esquerdista vestindo a camiseta daquele vagabundo assassino covarde.

Paulo Marchetti disse...

Depois dessa radicalização dessa medíocre polarização, descobri o quanto existe de artistas ignorantes, tanto os famosos quanto os do underground. Me estarrece ver o quanto eles gostam de ser massa de manobra. Por consequência, me decepcionei com vários.... Até porque o artistas brasileiro, antes de ser artista, é brasileiro! :/

Abraço!