15 de julho de 2022

Liberdade de Pensamento!

A ideia era ter publicado este texto ontem, porém a correria no meu trabalho não permitiu. Então o faço agora, um dia depois da data comemorativa. Antes tarde do que nunca! :) 

                       ----------

Dia 14 de julho é o Dia da Liberdade de Pensamento e a turma da bandeira vermelha deve estar com muita raiva disso! 

Comunista odeia liberdade de pensamento. Viva a liberdade de pensamento!!! 

Dias atrás publiquei no Facebook um texto a respeito de minha dúvida sobre o homem ter pisado na lua. Depois de ter assistido e lido diversos conteúdos relacionados ao tema, passei a ser cético quanto a esse assunto. Inclusive conteúdos esses que não tínhamos acesso e que graças a tecnologia, a internet, as redes sociais e a digitalização hoje estão ao alcance de todos.

Até então, nunca pensei em certos detalhes, mesmo conhecendo desde pequeno a teoria que envolve Stanley Kubrick. Depois de ver e ler cientistas, físicos, engenheiros e estudiosos questionando uma centena de coisas, vi que essa história de homem na lua é mal contada. Há dúvidas complexas que eu não saberia reproduzir aqui, mas há dúvidas óbvias ligadas ao combustível, ao tamanho da cápsula, a falta de registros (alguns foram feitos e outros não), e até mesmo do solo lunar onde a cápsula pousou, local onde estranhamente não há marca de pouso!

Essa publicação levou a uma discussão entre eu e uma amiga comunista (que, pelo jeito, não quer mais ser amiga). Em seu primeiro comentário me chamou de terra planista, anti vacina e de questionador da ciência. Olha só pra onde a pessoa quis levar meu ceticismo sobre o homem na lua. Tive que dar uma pequena aula sobre liberdade para essa pessoa e é aí que quero chegar:

Essa patota que se diz comunista é vigilante do pensamento alheio. Atua como censor, soldado do autoritarismo. Pra esse povinho que usa antolho a vida funciona desse jeito.

Quando a Argentina liberou o aborto, fiz uma publicação em favor da vida. Por causa disso fui atacado por duas pessoas que me bloquearam em todas as redes possíveis depois de tentarem me diminuir ao máximo. Uma loucura!

Continuo a perguntar: você que é a favor do aborto já xingou e odiou sua mãe hoje?

Loucura porque, pra mim (veja bem: pra mim), isso é querer tolher o pensamento e a opinião do outro que não pensa igual a você. Qual o problema eu questionar a ida do homem à lua? Qual o problema de eu não ser a favor do aborto? 

Eu não me incomodo e não questiono se você acredita que o homem pisou na lua ou se você é a favor do aborto. Você é livre e só você pode responder pelos seus atos. Eu não pago suas contas, você não paga as minhas.

É impressionante a disposição dessas pessoas que se acham de esquerda em querer controlar todos que estão à sua volta. Porém isso é o esperado já que o comunismo é naturalmente um regime autoritário que necessita de um ditador impondo o que você vai fazer de sua vida, o que você vai estudar, o que vai ler, o que vai ser quando crescer e, inclusive, até o que você vai falar e pensar.

A teoria que tenho em relação às pessoas que se dizem comunistas sem se ruborizar é de que são pessoas sem personalidade alguma, por isso, sentem a necessidade de ter alguém dizendo a elas o que devem fazer e o que podem falar e pensar. Além disso, há duas hipóteses para o motivo dessa adoração ao autoritarismo: ou elas são completamente ignorantes ou são manipuladoras igual aos ditadores que adoram.

Pelo que vejo por aí, fico com a segunda hipótese, até porque o perfil dessa patota é de gente mal humorada, que não sabe brincar, rir, descontrair e, pior, não sabe lidar tanto com a própria liberdade, quanto com a liberdade alheia, exatamente por necessitarem de alguém dizendo a elas o que fazer.

Apesar de ficar de saco cheio desses pequenos pseudo ditadores entendo quando alguém dessa turma reclama da opinião dos outros, como aconteceu comigo quando publiquei a dúvida sobre o homem ter ido à lua e/ou minha opinião sobre o aborto: é pura inveja de ver pessoas que tem opinião própria e livre.

No mais, essa gente que acha que é de esquerda só passa vergonha pelas suas colocações, pela forma como pensa, pelo que fala e pelo que defende. Ao contrário desse povo, eu quero mais é que eles sejam livres para continuar a fazer e falar as besteiras que querem. É ótimo ver e ler as bobagens que publicam porque isso dá a certeza de que estou no caminho correto.

O único incômodo é a agressividade que usam para tentar impor o que pensam. De resto, quero que esses comunistas fajutos e bobalhões morram de inveja da minha liberdade!

Aos esquerdas comunistas vermelhos me resta lamentar que gostem de censura, ditadura e autoritarismo. Tendo como ídolos e exemplos de vida gente do mal como Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Chaves, Idi Amin, Kim Jong-Un e King Jong-II, Lenin, Mao Tsé Tung, Mengistu Haile Marian, Maduro, Pol Pot, Putin e Stalin não me espanta vê-los odiar opiniões alheias e, como sempre, perder o trem da história em um momento em que o Brasil retoma sua grandeza, desenvolve sua infraestrutura e começa a finalmente a se mostrar que, de fato, é o país do futuro. Não à toa se tornou referência nessa pandemia até para países de 1º mundo.

É por serem contra a liberdade de pensamento que os comunistas não gostam de arte autoral e nós brasileiros temos que aguentar nossos "artistas" levantando essa bandeira maligna do comunismo só porque recebiam esmola do governo petista. É por isso que não consigo entender como esses esquerdistas gostam música, literatura, pintura, artes cênicas. É um tanto contraditório, afinal, ou você é comunista ou você gosta de arte autoral (leia-se arte livre). Os dois não dá.

Ao comunista fajuto o desafio a fazer uma pesquisa sobre 'arte, cultura & liberdade' no governo desses ditadores que listei. De recente posso citar o rapper cubano Maikel Osorbo que foi condenado a 9 anos de prisão por causa da música "Patria y Vida" ganhadora do Grammy Latino em 2021. Fez greve de fome e tudo, mas ninguém deu atenção. 

Viva a liberdade total e irrestrita!!!!

Nenhum comentário: