O contexto é comum para todos nós, pessoas normais - um grupo de amigos reunidos em um bar para conversar e matar saudades, beliscando algo nada saudável e bebendo “todas”.
Meninas fazem sua romaria, sempre em grupo, ao banheiro; Eterna dúvida masculina sobre esse fenômeno; Eu mesmo já ouvi inúmeras versões delas tentando justificar essa reunião privada (com o perdão do trocadilho). Meninos, por sua vez, são mais rápidos e práticos; Quase sempre fazem seu serviço solitários.
Outro dia desses, estávamos no bom e velho Quitandinha. Fui ao banheiro e, na versão “de pé”, notei que acima do dito mictório (nome sinistro ta aí, não?) havia um pôster que trazia curiosidades sobre o Chuck Norris, em especial acerca de sua suprema masculinidade... Claro que era um texto divertido – na verdade eram 7 frases curtas de cagar de rir (metaforicamente, apesar do local apropriado). Voltei à mesa e comentei com a galera; Dali pra frente todos nós, homens, ao visitar a 'casinha' voltávamos gargalhando.
E não é que alguém na mesa comentou que é tradicional há tempos essa ‘onda’ com o Chuck? E que essa fixação é mundial pra cima deste que é o ser mais “cabra-macho das galáxias”? E que há até uma hilária referência na versão cômica da Wikipédia em homenagem a ele?
Vide
SETE VERDADES SOBRE CHUCK NORRIS
1. A visão de Chuck Norris é tão poderosa que ele consegue ver a própria nuca olhando para o horizonte.
2. Uma vez o amor encarou Chuck Norris. Desde então o amor é cego.
3. Chuck Norris fala braile.
4. Chuck Norris já foi homem-bomba. 13 vezes.
5. Uma vez Chuck Norris levou uma facada no olho. A faca ficou cega.
6. Chuck Norris e Superman apostaram uma queda de braço. O combinado foi que quem perdesse usaria a cueca por cima da calça pelo resto da vida.
7. Depois de assistir “O Chamado”, o telefone de Chuck Norris tocou e aconteceu um breve diálogo:
- Sete Dias
- Aqui é Chuck Norris
- Desculpe, foi engano
Nenhum comentário:
Postar um comentário