22 de novembro de 2020

Esquerda Preconceituosa e Segregadora

Você já percebeu que pessoas de esquerda são ranzinzas e mal humoradas? Dificilmente gente maldosa dá um sorriso... Eis aqui algumas das razões disso acontecer...

O comunismo é uma ideologia do mal. É um regime do mal. É o que mostra sua história de crueldade, autoritarismo e intolerância. Comunistas odeiam, mas é sempre bom lembrar que ele, o fascismo e o nazismo são primos. Eles podem ter objetivos diferentes, inimigos diferentes, mas as maldades são iguais. Nos três o ditador está acima de tudo.

Natural que quem compactua com essa história de crueldades gosta também dessa violência. 

O que essa massa de manobra não percebe é que também compactua com preconceitos de todos os tipos, e isso já começa dentro dessas células que se dizem adeptas aos ideais de esquerda. O preconceito está no nariz de todas essas pessoas, mas elas são cegas e ignorantes.

Me pergunto como uma pessoa que grita por igualdade, pode achar normal se dividir, por exemplo, em LGBTQIA+....

Se somos todos iguais, então porque tanta divisão? Pouco me importa se você é gay. Menos me importa ainda quais são suas preferências e seus sentimentos dentro desse universo. Não faz diferença pra mim se você é gay, trans, binário, se tem seio falso, se tirou o pênis ou colocou um, se gosta de travesti, se quer ter barba.

Da mesma forma que não interessa a ninguém o que uma pessoa heterossexual faz com sua escolha: se transa com mulher baixa, alta, ruiva, morena, preta, branca ou amarela, de saia ou calça; musculosa, magra ou gorda. Se põe calcinha pra transar, se anda sem cueca ou se gosta de celulite e estrias.

Esse discurso de criança que começa a entrar na adolescência de que o mundo não é justo, que todos tem direitos iguais, etc. Isso todo mundo sabe, não é privilégio de quem se diz de esquerda. Pelo contrário! A esquerda não quer a igualdade. Ela quer que você pense isso, mas ela quer ter massa de manobra, e atualmente sabemos que o que não falta é gente que gosta de ser massa de manobra.

Quando você não tem leitura e estudo, é difícil andar de forma independente. Uma pessoa ignorante se escora na primeira que fale o que ela quer escutar, sendo mentira ou não (sendo ignorante isso pouco importa).

Essa gente da esquerda gosta de tirar sarro de costumes ditos conservadores. Na verdade, pra mim, todas essas denominações criadas por essas ideologias bestas são tão idiotas quanto esse negócio de ideologia. Não consigo entender esse troço de querer dividir o ser humano e colocá-lo em estantes diferentes.

Bem, nessa esquerda incoerente tem quem fale mal da família. Coisa mais besta. Daí você vê no mundo todo pessoas gays formando famílias tendo filhos de forma alternativa, seja com inseminação artificial, adoção, entre outras formas. Fazendo planos para o futuro, levando os filhos pra escola, planejando férias, comprando presentes de Natal e datas especiais, passando fins de semana com amigos e crianças juntas, fim de ano e vivendo como uma família heterossexual.

Quer coisa mais legal que isso!?! Eu mesmo tenho amigos e fiz um programa em que mostrava gente do universo LGBT levando essa vida familiar que tanta gente de esquerda abomina ao dizer de forma pejorativa não gostar dessa “gente de bem”.

E o que é ser ”gente de bem” senão querer levar uma vida comum, com seu emprego, pagando o imposto e fazendo planos futuros. Os pais cuidando dos filhos, os parentes cuidando dos parentes, os amigos cuidando dos amigos e todos desejando saúde, amor e harmonia. Qual é o mal de querer isso na vida?

Ao tirar sarro de “gente de bem”, a esquerda quer dizer o quê? Que bonito é ser marginal? Que bonito é mandar família, filhos e amigos à merda e foda-se tudo?

Coisa mais idiota. Fato é que sendo massa de manobra, essas pessoas não pensam na hora de falar essas besteiras.

Conheço gente de todos os tipos, não só com orientação sexual diferentes, mas punks, católicos, gente alternativa toda tatuada e furada com intervenção corporal, evangélicos, pobres, ricos, gente humilde, gente arrogante, homem, mulher... E todo mundo lutando para ter uma vida simples, cuidar dos filhos, reunir os amigos e família, ter seus empregos, objetivos de vida, etc.

Qual o mal em ser assim!?

Se a pessoa de esquerda reclama disso, então como ela vê a vida? 

Para a esquerda, tudo o que sai de seu controle é coisa ruim. Eu tenho dois amigos egocêntricos que são iguais à esquerda: ou você faz parte da minha bolha ou não quero saber de você!

Para os pseudos socialistas é assim: ou você pensa igual a mim e se torna um robô igual a mim, ou você é um idiota que não se importa com os problemas do mundo.

E esse discurso de adolescente descobrindo que o mundo é cruel é um saco. Haja paciência para lidar com essas crianças que gostam ainda de brincar de comunistas X regime militar.

E esse é outro ponto que já até falei aqui recentemente: o quanto essa gente besta que se diz de esquerda é atrasada. Esse pessoal parou nos anos 70.

A história mostra que comunismo é comunismo e democracia é democracia. Como água e azeite, não se misturam. Assim como são distintos socialismo e liberdade.

Então vemos pessoas comunistas dizendo que lutam pela democracia. Como assim?

Para os partidos brasileiros de esquerda a Venezuela é democracia e Chavez + Maduro são líderes exemplares, e um xenófobo assassino e homofóbico como Che Guevara é herói.

Gritam viva a democracia, mas não param de reclamar que saíram do Poder. Não aceitam de forma alguma que há outra pessoa no Poder que pensa diferente.

Como alguém pode compactuar com tanta bobagem?

Gente de esquerda olha pra você, que não engole as bobagens ditas por essa ideologia furada, e te vê como inimigo mortal. Não sabe conviver com diferenças, pelo contrário, faz questão de te colocar em divisórias dentro de estantes distintas.

O mundo comemorou a queda da "Cortina de Ferro" da URSS e do Muro de Berlim na Alemanha, e hoje essa gente comunista quer levantar esses muros e outros tantos muros novamente.

Recentemente discuti com uma pessoa que se indignou com um comentário meu. Quis me dar lição de moral e dizer que eu não poderia dizer o que disse. A pessoa sequer notou que estava me censurando e impondo uma forma de pensar. Quando mostrei à pessoa a forma como ela estava agindo, o tempo fechou, ficou brava.  É aquela velha máxima sobre a esquerda que, ao perceber que está perdendo a partida de xadrex, chuta o tabuleiro, bagunça as peças e diz que há complô.

Para a esquerda não basta ser ser humano, tem que ter seu rótulo: branco, preto, amarelo, vermelho, pobre, rico, índio, aborígene, lésbica, transexual, binário, bissexual, chefe, empregado, opressor, repressor, vítima, fascista, racista, genocida, etc.

O muro, o preconceito, a necessidade de deixar clara diferenças entre humanos (e que pouco importam), o estímulo a violência e a intolerância, o gosto pela censura e pelo controle total: essa é a esquerda, o socialismo, o comunismo ou seja lá como queira chamar esse troço do mal que matou e ainda mata milhares de pessoas inocentes.

A essa altura dos acontecimentos, já chegamos a um ponto que, quem se diz de esquerda é porque tem total consciência da maldade e do preconceito que molda esse regime do demônio, ou seja, assina embaixo de toda história autoritária e assassina dessa ideologia.

Inclusive bloqueei das minhas contas pessoas que não tiveram pudor em me dizer que são defensoras dos fuzilamentos de Che Guevara e das atrocidades que aconteciam nos Gulogs da URSS. Não posso ter amizade com gente assim, como me nego a ter amizade com nazistas, fascistas (de verdade), integrantes de torcidas organizadas e tantas outras organizações violentas e autoritárias.

Dessa gente ruim, mal humorada e de energia negativa quero só distância!!!


Outros textos ligados ao assunto:

Esquerda Humanitária

Comunismo, Fascismo, Nazismo

Artista Brasileiro

Esquerda Seletiva

Estado Mínimo

O Punk Distorcido

Esquerda ou Direita


Nenhum comentário: