29 de outubro de 2009

Notícias que Gostaria de Ler 1

1 – Lula admite: “Sim. Eu e Zé Dirceu articulamos o mensalão.”
2 – FHC admite: “Paguei pela aprovação da reeleição.”
3 – Collor admite: “Até hoje uso o dinheiro que roubei durante meu governo.”
4 – Maluf admite: “Sim, eu sou o político mais corrupto que o Brasil já teve.”
5 – Palocci admite: “Eu deveria estar preso por abuso de poder.”
6 – Sarney admite: “Eu quero que pobre se exploda.”
7 – Galvão Bueno admite: “Eu também não me agüento.”
8 – Adriane Galisteu diz que ama os jogos narrados por Galvão Bueno.
9 – Em plebiscito população resolve deixar de pagar metade dos impostos, iniciativa causada por roubos de dinheiro público.
10 – Fim dos cartórios.
11 – Aos 73 anos Elvis Presley é encontrado vivo em uma pequena ilha no litoral da Grécia.
12 – NASA divulga vídeos e admite existir vida em milhares de outros planetas.
13 – La Toya Jackson divulga vídeo em que Michael Jackson mostra que de fato era um extraterrestre.
14 – Fim da obesidade: foi criada a pílula que queima gordura. A cada pílula tomada perde-se 2 quilos.
15 – Walt Disney é descongelado, curado e consegue estágio na Pixar.

Nenhum comentário: