7 de outubro de 2007

Paralamas e Titãs em Sorocaba

Alô Carlos! Meu primo André trabalha com shows e, por coincidência, neste final de semana ele trabalhou no show do Titãs e Paralamas que aconteceu em Sorocaba, no Clube Recreativo. Foi o show que abriu essa turnê que vai até novembro e depois será retomada em 2008.
Segundo seu relato o show foi duca! Foram 2 horas sem parar só de hits.
Cada uma das bandas tocou apenas 5 músicas em separado e o resto do show fizeram juntas. 1º elas entraram juntas, depois ficou só o Paralamas. Depois do Paralamas, o Titãs voltou ao palco para outro set juntas e após esse set o Titãs é que ficou sozinho no palco e no fim o Paralamas voltou e as duas juntas terminaram o show.
Som pesado, muita guitarra e entre as músicas do repertório mandaram “Polícia”, “Track Track”, “Bichos Escrotos”, “Diversão”, “Ska”, “Alagados”, “Marvin”, “Óculos”, “Lourinha Brombril” (numa versão de arrebentar), “Go Back”, “O Beco”... Tem música do Titãs que Herbert cantou, tem música do Paralamas que o Titãs cantou. Enfim, foi um show pra ficar na memória das 3.500 pessoas que lá estiveram. Show bem divertido que vale a pena assistir.
Obviamente essa turnê será transformada em DVD e CD.

As Datas desse ano:
06/10 - Sorocaba/SP (Clube Recreativo)
27/10 - Belo Horizonte/MG (Chevrolet Hall)
11/11 - Salvador/BA (Concha Acústica)
24/11 - São Paulo/SP (Via Funchal)

Nenhum comentário: