10 de agosto de 2008

Fúria com Slash, Ice T e Danzig

As datas certas, claro, não me vem na memória. Não sei ao certo quemveio primeiro desses. Mas as entrevistas realizadas no Fúria MTV são sempre históricas. Volta e meia encontro alguém que, quando descobre que eu era o diretor do programa, me comenta algo, relembra boaspassagens e a maioria deles tem várias VHS com clipes e entrevistas gravadas. Aos poucos vou relembrando todas as que fizemos. Agora é a vez dessastrês figuras.O Slash tínhamos um pouco de receio, pois era um cara que vinha de uma banda super ultra famosa, mil turnês, trocentas entrevistas e já mega calejado com os jornalistas. "Será que vai ser na boa?" era o que perguntávamos...Sim, foi super na boa. Slash gente fina praca. Chegou lá sozinho – não sabíamos se ele iria com a banda – chegou com sua cartola e fumando seu Gitanes. Aliás, parecia que ele era patrocinado pelo cigarro francês, pois acendia um atrás do outro, mesmo. Terminava um, acendiao outro. A entrevista durou, sei lá, uma meia hora, e ele deixou uns 5 tocos no chão do estúdio. Inclusive em qualquer estúdio do mundo é proibido fumar, mas vai falar isso para o Slash. Como todos os entrevistados do Gastão, Slash também gostou da entrevista e ficou à vontade. Ao final deu tchau à todos. À noite eu e Gastão fomos ao showdo Snakepit e fiquei de boca aberta. Showzaço! Bela banda, ótimov ocal, tudo. Fomos para ver umas cinco músicas e ficamos quase que o show inteiro. Pra mim, milhões de vezes melhor que Guns N'Roses.
______________________________________

O Ice T, vou confessar que estávamos morrendo de medo. "Vai chegar um cara mau humorado, carrancudo, gangsta rapper, vai olhar pra nós dois branquelos, cuspir na nossa cara e dar um chute no nosso saco e ir embora... haha." Ledo engano. Foi a entrevista mais engraçada que fiz no Fúria. Ice T superou todas as expectativas. Chegou contando piada e saiu da mesma forma. Alto astral, sorrizão na cara, ficou lá numa boa, foi até mais que uma entrevista, foi um bate papo. Lembro-me de coisas que ele falava do guitarrista do Body Count tipo; "Não dá pra ser guitarrista, negro, canhoto e não achar que seja o Jimi Hendrix". Deu aula de rock'n'roll, falou de Black Sabbath, Led Zep e outros dinossauros. Disparada uma das mais descontraídas entrevistas. Taí um cara legal pacas!
______________________________________

Desculpem os fãs, mas Danzig é um puta cara babaca. O oposto de Ice T.Esse sim sábiamos que seria difícil. A entrevista foi muito boa, maisdo que imaginávamos, pois, como disse, as pautas de Gastão deixavam qualquer entrevistado de boca aberta. Nunca era o óbvio. E olha que nessa época ainda não havia internet para pesquisar. Danzig até foi simpático durante o papo, Gastão dobrou o cara, mas ele tem cara de poucos amigos e não faz questão de ser diferente. Lá no dia, estava um amigo nosso, um amigo de muita gente que trabalhava na MTV e que era ultra mega super fã de Danzig. Ele levou uma pasta com diversas reportagens da carreira dele... reportagens do mundo todo. Durante a entrevista ficou ali no canto do estúdio quietinho. Quando terminou a filmagem, foi conversar com Danzig, pedir autógrafo e mostrar a pasta. Nesse momento eu já não estava no estúdio, mas disseram que Danzig começou ver as reportagens até chegar uma que falava do dia em que ele tomou um pau de um cara de uma outra banda (que agora não me lembro o nome). Nesse momento ele fechou a cara, e largou a pasta (não lembro se a jogou). Seu empresário chegou para nosso amigo e disse que ele havia estragado o dia do Danzig. Úi bem, ficou nervosa, santa?!?! Não fui no show pois não sou fã da nervosa...

Nenhum comentário: