


Desde 2007. Aqui há cultura pop, entrevistas, diários, matérias antigas, resenhas, comportamento, ficção e política. A maior parte das publicações é atemporal, então venha quando quiser, sente-se, pegue uma dose e fique à vontade. Siga no Instagram: sete_doses_de_cachaca
Dizem (e acredito piamente) que os padres não casam para que não haja divórcios e bens pertencentes à igreja sejam dados as ex-esposas. Ninguém nunca falou que padre não pode casar isso não está explícito em nenhum texto sagrado. Pelo contrário, o casamento é uma instituição bela, muito bem vista e quista por Deus. Há quem diga que passagens da bíblia afirmam o celibato, mas aí é um lance de interpretação. E a igreja católica é fera em dar interpretação errada aos textos sagrados (assim como outras tantas igrejas evangélicas).
olteira.)
ntando até quando a igreja católica vai viver nessa mentira que ela vive – não só em relação ao sexo, mas em relação a tudo. Padres são sujos, falsos e hipócritas (obviamente existem os de boa índole, mas são poucos). Há padres homossexuais, há padres bissexuais, há padres pedófilos, há padres viciados, afinal, todos eles, incluindo o papa, são antes de tudo seres humanos imperfeitos como nós. Perfeito nesse planeta só foi Jesus Cristo.
Mas mesmo marcada por essa má qualidade técnica, há discos dos 1980 muito bons, de se tirar o chapéu (rapidamente listei uns 12 que escuto até hoje numa boa). Dois desses primeiros de que gosto muito são ‘Os Maiores Sucessos de João Penca e Seus Miquinhos Amestrados’, de João Penca... e ‘Essa Tal de Gang 90 & Absurdettes’, da Gang 90 & Absurdettes. Ambos lançados em 1983 e muito provavelmente gravados em 1982.
Para finalizar, digo que é para não confundir qualidade técnica ruim com a qualidade da banda e do repertório. Muitas dessas bandas prejudicadas conhecemos muito bem como é o caso do Titãs, Paralamas, Barão, Legião que seus primeiros discos são tecnicamente ruim de dar dó, mas ao vivo era outra história.
Como a lava do vulcão que em contato com o frio vira pedra, a mesma coisa
Não, não sou um pessimista, de forma alguma. Aqui estou sendo realista e também cada um acredita no